02 junho 2016

Não Deixe O Amor Morrer

Não Deixe O Amor Morrer

Volta pra mim!
Não me deixa aqui sozinha,
Não me deixa morrer dia a dia
Eu preciso da sua companhia
Tenho sentido vergonha
Tenho tido medo, preguiça e falta de amor
Estou sendo a cada dia mais abduzida
Por meu cansaço de lutar
E ficar sempre profunda nesse buraco
Todos têm sorrido e eu também
Mas é um sorriso assim
Meio triste, meio fracassado
Um sorriso com vontade de chorar
Minha cama, minha amiga, meu porto
Não pergunta, não questiona
Apenas aconchega, com carinho
Eu, minha tristeza e meu choro
Tantas vezes, choro desesperado
Choro de pedido, choro de conformação
Quem sabe?
Mas um choro que só eu ouço
A hora feliz eu tenho também
Eis aquela em que fecho a porta de casa e
Sou apenas eu comigo mesma
Sem máscara, sem sorriso
Sou apenas a dona do buraco
Às vezes, buraco fica fundo,
Às vezes, buraco fica igual
Sempre esteve...
Hoje eu pago os meus pecados
Sem nem entender de onde vem
Tanta falta de você...
O meu amor por mim mesma...

HG

5 comentários:

  1. Um post maravilhosa e profunda Lucia. O poema também é profunda e bela. No entanto, eu gostei do vídeo o mais. O vídeo é excelente, e eu realmente gostei. Eu também adorava a música por Shayne Ward. É uma bela canção. Este vídeo é um dos favoritos para mim! Abraço e um beijo doce para você Lucia. Boby.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Boby...
      É um texto que fala em amor próprio. Pra se amar alguém, em primeiro lugar amar a si mesmo. Entendo que gostou mais da música e vídeo. Obrigada pelas palavras e presença. Boa tarde, beijo e abraço.

      Excluir
    2. É verdade Lúcia. Devemos aprender a amar a nós mesmos em um bom caminho, a fim de amar alguém. Talvez quando nós aprendemos a amar a nós mesmos, somos mais fortes e mais capazes de amar o nosso parceiro. A escrita foi excelente Lucia. Obrigado. Abraço e um beijo doce para você Lucia, Boby.

      Excluir
  2. Sonha apesar das desilusões
    Caminha apesar dos obstaculos
    Luta apesar das barreiras
    E acima de tudo, acredita em ti
    Feliz fim de semana Cara Amiga... Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem isso mesmo. Obrigada Ás por sua visita e palavras. Abraço e bom final de semana.

      Excluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração