08 junho 2016

Chorando Na Sombra


Chorando Na Sombra

As folhas frágeis ventos balançam
O céu escurece, enquanto fala...
A primeira gota gelada da chuva
Mistura-se com as gotas quentes
Que caem em minha face
À voz suave como veludo
Passa por sobre mim
As árvores balançam...
Eu deitada no chão
Ouvindo seus passos
Desaparecerem na distância...
A névoa em silêncio, borra as imagens
Lágrimas quentes continuam
Caindo em minha face...
A neblina se arrasta
Deixando apenas escuridão
No meu despertar...Lucia

3 comentários:

  1. Um excelente poema Lucia, dada com palavras que evocam os sentimentos da canção de Gary Moore tão bem. O vídeo também foi feito com excelência, dando os sentimentos da música visualmente, de uma forma muito crível. Um trabalho maravilhoso Lucia. Nem todos na vida é perfeito, e a canção ilustra isso. No entanto, existem aqueles que amam com um coração verdadeiro, e eles não vão chorar nas sombras. Abraço e um beijo doce para você Lucia, Boby.

    ResponderExcluir
  2. No caso da música e o poema, não acontece isso. Grata por tua presença e palavras Boby. Tenha uma boa tarde, beijo, abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por sua resposta amável Lucia. Eu entendo as palavras eo sentimento do poema e vídeo. Você está certo, o que eu disse isso não aconteça. Abraço e um beijo doce, e uma bela noite para você Lucia, Boby.

      Excluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração