13 maio 2016

Seu Silêncio


Seu Silêncio

Eu gosto de você quando você não diz nada
Porque você está tão ausente
E você ouvi de longe, a minha voz
E não nos tocamos
Parece-me como se seus olhos
Beijo e calo sua boca tranquila...
Como todas as coisas que completam a minha alma
Sonho com você, é a minha alma
Como se você está triste, borboleta
Você me ouve de longe e vem
Com o seu silêncio em silêncio
Deixe-me falar com o seu silêncio
Claro como luz e como um anel a brilhar
Você é como a noite, silenciosa

Polvilhada com as estrelas.
Seu silêncio é estrela, tão distante...Lucia

3 comentários:

  1. As estrelas ainda brilham no silêncio, e falar apenas palavras que o coração pode ouvir. Um poema maravilhoso Lucia. Abraço e um beijo doce para você, Boby.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Boby...
      Grata pelas palavras e presença.
      Beijo, abraço e bom sábado

      Excluir
    2. Obrigado por sua resposta amável Lucia. Abraço e um beijo doce para você, Boby.

      Excluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração