11 maio 2016

Pensei Em Você


Pensei Em Você

Hoje eu me lembrei daqueles longos dias
Onde um dia parecia um mês
Você brigava e eu também
Depois passava minha mão nos teus cabelos
Você me olhava com os olhos tristes
E depois adormecia
Ah! Como eu te compreendia
Foram meses de agonia
Onde não se podia olhar o dia
Caminhar com os teus pés
Foram noites e dias de histórias vividas
Onde eu te via chorar e pedir
E em quanto você dormia
Era eu a chorar e pedir
Como eu não queria lembrar esses dias
Quanta esperança eu tinha
Que sairia daquele lugar um dia
E você saiu, agora pode correr
Entre os jardins do céu...Lucia

7 comentários:

  1. Suas palavras são muito bonito Lucia. Suas palavras são simplesmente aceitar e acreditar em! Suas palavras são verdade! Ela corre nos jardins do céu. No entanto, o que também é ainda mais bonita, é que ela sabe que você queria que ser assim! Um abraço carinhoso e um beijo doce para você Lucia, Boby.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Boby...
      Não consigo aceitar, ainda hoje não aceito a morte do meu pai, que diria a morte de minha mãe. O que posso é conviver com esse vazio, o que aliás é muito difícil. Obrigada por suas palavras, beijo, abraço e boa tarde.

      Excluir
    2. Eu entendo suas palavras Lucia. Você está certo. Eu só quero que você saiba, que há muito amor e apoio para você aqui Lucia. Você não está sozinho. Deus o abençoe e te confortar querida! Abraço e beijos doces para seu coração Lucia, Boby.

      Excluir
    3. Obrigada Boby, excelente tarde a você. Beijo abraço

      Excluir
  2. Sem palavras Lucinha... meu abraço carinhoso e sincero,beijos no seu coração. Que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Olá Gigi, nem precisa delas, pois eu compreendo. Obrigada por vir e deixar seu pontinho aqui. Estou bem, mas terei esses repentes às vezes...
      Deus esteja contigo e sua família sempre. Família as vezes é dor de cabeça, pois exstem as divergência, porém são os nossos alicerces principalmente pai e mãe...Beijos

      Excluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração