29 abril 2016

Silêncio Das Estrelas


Silêncio Das Estrelas

Um silenciar sobre a noite
Que encantamento eu vivo
Com a mente e o espírito
Não tenho outros pensamentos
Apenas o mistério da noite
Me abandono ao silêncio
Ando devagar para melhor
Sentir a minha respiração
Sentindo em mim e balança em mim
Eu reconheço o tom...
Do meu lado ninguém anda
Só os passos do ritmo cardíaco
Tudo acontece em um momento
Eu paro nada mais a ouvir
No silêncio da noite
Onde no céu há somente
O silêncio das estrelas...Lucia

4 comentários:

  1. Suas palavras são bonitas Lucia. No entanto, você não está sozinho. As estrelas podem ser silenciosa, mas eles falar ao coração que pode ouvir. Para os sonhos e esperanças de nosso coração continuar como um farol na noite. E se estamos a ouvir, e acreditando que os nossos corações nos dizer, então os nossos sonhos vão se tornar mais do que apenas sonhos! Olhe para a beleza das estrelas à noite, e acreditar nas palavras que eles falam. Abraço e beijos doces para você Lucia, Boby.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas estão mudas agora...
      Obrigada por suas palavras e visita Boby.
      Beijo, abraço e boa noite.

      Excluir
  2. Não sei o que se passa contigo Cara Amiga, mas seja o que for não deixes que as pessoas te façam desistir daquilo que tu mais queres.
    Acredita, luta, conquista... E acima de tudo, sê feliz.. Um abraço deste teu amigo..Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por tentativas, muitas eu não deixei que acontecesse
      Mas por tentativas me viram a beira do abismo
      E com um ligeiro toque me derrubaram...

      Agradeço por tuas palavras e visita
      Excelente noite meu amigo. Abraço

      Excluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração