25 fevereiro 2016

Vou Seguir


Vou seguir

Em busca dos meus sonhos
Voar para o mar, com você
Vou seguir, como uma criança
Que perdeu a força por um dia
Mas, no entanto, eu posso ver seu amor
Sua paz comigo está...
Vou seguir pelas ruas úmidas da cidade
Enfrentar poderosos na multidão
Como a chuva fria que cai
Eu vou seguir e chegar
Mesmo com o deserto que estou a atravessar
Embora o sol quente queima
Meu abrigo será encontrado
Vou ouvir a canção de novo
Vou seguir a além do céu e vou ganhar esta luta
Eu vou viver no alto, nas asas da manhã...
Por onde eu for, comigo estará
Levo-te no coração...Lucia

5 comentários:

  1. Seu poema é muito bonito Lucia. O vídeo também foi muito bonito, e tocar as cordas do coração. Estou certo de que há muito amor no coração de sua mãe para você! Abraço e um beijo doce para você Lucia. Boby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito grata Boby, pelas palavras e visita.
      Beijo, abraço e boa tarde

      Excluir
    2. Você é bem-vindo Lucia. Tenha uma noite maravilhosa. Abraço e beijo doce para você. Boby.

      Excluir
  2. Olá Amiga... Vou seguir como uma criança,
    que perdeu a força por um dia.
    Mesmo com o deserto que estou a atravessar
    Vou seguir além do Ceu e ganhar esta luta...
    É isso mesmo, Amiga.. Podemos tropeçar e até cair, mas levantamo-nos sempre e mais fortes do que dantes.. Tem uma boa semana, um bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Ás, mais fortes e mais sábios.
      Obrigada pelas palavras e visita.
      Boa noite a você.
      Tenha também uma boa semana. Beijo

      Excluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração