22 janeiro 2016

Segredo De quatro Paredes


Segredo De quatro Paredes

Você, entre quatro paredes
Muralha no meu coração
Quando o tempo encantador da noite cai
Tudo é tão bem-vindo
Ofuscante, doce lar do fogo
Luz do desejo do coração
Não cego e não me cega
Aos que choram à parte
Enquanto você brilha por dentro
Do não cegar meu coração
Você, perto do coração
Nunca se esconde de mim
Mundos que eu adivinhei
Pelo teu carinho humano
O aproximar amado
Relíquia tudo o que eu entendo
Com a tua mão na mão
As luzes que eu procuro
Com a tua face na face
Você, muralha no meu coração...

11 comentários:

  1. Respostas
    1. Muito grata Marcos por sua presença. Beijo e bom sábado.

      Excluir
  2. As paredes do coração falar apenas palavras de um outro coração pode ouvir. Seu poema é bonito e decorado com maravilhosas palavras de amor. O coração que escuta, bate por cada palavra. Um vídeo maravilhosos e música de Celine Dion. Abraço e beijo doce para você Lucia! Boby.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Boby por suas palavras...Que as paredes permaneçam com os segredos, o que acontece só quem está dentro interessa. Beijo, abraço e bom sábado

      Excluir
    2. Você é bem-vindo, e obrigado pela sua resposta. Concordo, suas palavras são perfeitos. Abraço e beijo doce e um maravilhoso sábado para você também Lucia. Boby.

      Excluir
  3. Lucia, esse segredo foi compartilhado, originando um poema lindo, mas:"Sabes um S.E.G.R.E.D.O.?"
    Escrevi-te qualquer coisa que não chegou ao papel...
    Ficou abraçada ao meu coração...
    Não conseguiu sair...
    Tinha cheiro de flor...
    Calor de noite de verão...
    Tatuagem na minha pele...
    Hoje escrevi-te qualquer coisa...
    Que não foi...e em mim ficou!
    "Natalina Tavares"----Fim de semana agradável, amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito grata Natalina. Os segredos mesmo permanecem, foi apenas um esboço...
      Por vezes e muitas vezes eu quero escrever, mas eu deixo em minha mente, outras vezes estão no papel, alguns amarelados pelo tempo...
      Beijo e bom sábado...

      Excluir
  4. Obrigada por mais uns minutos se magia!
    Beijos...boa noite, e sonhos encantados :)*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada a vc pela presença. Beijo e boa noite a vc.

      Excluir
  5. Lindo Lucia.....abraços do chelomatheus

    ResponderExcluir
  6. Finalmente prestigiando o seu cantinho e agradecendo tamanha gentileza, se estas paredes falassem, beijos e uma boa tarde Lucinha.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração