04 dezembro 2015

Meu Jardim


Meu Jardim

Meu jardim é um lugar especial
E tão perto do meu coração
Então, no início da manhã
Eu assisto o novo começo do dia
As flores agitam o orvalho da manhã
O sol timidamente se mostra no céu azul
As aves cantam, uma canção feliz
A partir do deserto do lado da montanha...
É no meu jardim que eu encontro a paz
Quando o verão chega, os dias são mais longos...
As borboletas voam ao meu redor
Meu jardim aguarda outono e as mudanças que ele trará...
Como as flores de verão desaparecem
Meu jardim é como um quarto sempre decorado
A brisa toca uma melodia em sinos que balançam suavemente
No meu precioso jardim, nunca pode haver melancolia
Ele conhece bem o encanto e magia que traz...Lucia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração