11 dezembro 2015

Mensagem De Natal


A Um (a) Amiga (o)

Meu desejo de Natal para você, amiga (o)
É bem simples
Para você eu desejo esperança, alegria e paz
Dias cheios de calor do Sol
Desejo-lhe amor e amizade também
Ao longo do ano que vem
Muitos risos e felicidade
Para encher seu mundo com alegria
Que você possa contar suas bênçãos, uma a uma
E quando somar serão feitas de sorte
Que você encontre tudo que foi-lhe dado
Por ser mais do que aquilo que você procurou
Que seus fardos sejam curtos e suas jornadas com luz
Que o seu espírito nunca envelheça
Que todas suas nuvens sejam forradas de prata
E os seus arco-íris sejam potes de ouro
Desejo tudo isso e muito mais
Que todos seus sonhos se tornem realidade
Que você tenha um Feliz Natal amiga (o)
E um feliz Ano Novo, também... 


14 comentários:

  1. Ficou lindo Lucia e adorei o video da Gi, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, melhor ainda sua visita. Obrigada Valéria. Beijo, ótima tarde, muito sucesso...

      Excluir
  2. Obrigado pela muito bonito desejo de Natal Lucia! Eu também desejo que todos os desejos do seu coração ficará realizado! Um vídeo maravilhosa e música, "Um novo dia chegou"! Palavras bonitas nesta canção que dão esperança e mais! Feliz Natal para você Lucia, o anjo mais doce Eu sei! Abraço e beijo doce para você Lucia. Boby.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada...
      Uma data um pouco mais melancólica do que sempre foi pra mim, mas não posso deixar que isso interfira naquilo que desejo a meus amigos (as)
      Daqui pra frente é me guardar, para então no Ano Novo voltar...
      Beijo, abraço e Feliz Natal a você e família.

      Excluir
  3. Desejo que teu Natal seja brilhante de alegria,iluminado de amor,de harmonia e completo de paz....FELIZ NATAL....**
    Muito obrigada....amiga Lucia!.....Beijos com carinho :))*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Silvina, pelas palavras, o ano que vem estaremos aqui de novo, eu renovo o nosso contrato.
      Que Deus abençoe você e todos os seus..
      Beijo

      Excluir
  4. Linda mensagem! Obrigada, querida Lucia.
    Que essa magia trazida pelo espírito de Natal que nos envolve durante este período, aumentando nossa sensibilidade, fortalecendo nosso amor, nossa amizade e os desejos mais puros, se estenda por todos os dias. O mundo precisa de muito amor, solidariedade, amizade, paz...
    Feliz Natal!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi mocinha, que bom te ler...
      Vânia, aqui nós de novo, e meus sonhos eu desejos que assim permaneça...
      O Mundo precisa muito amor mesmo, se cada um der seu tantinho, juntando podemos amenizar os corações e nossos corações...
      Até o ano que vem, eu vou estar te esperando. Beijos, Deus abençoe você e sua familia

      Excluir
  5. O que um belo local, Lucia. Como pensativo para o belo post e música!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito grata Robert Johnson por sua visita. Fico feliz que gostou. Feliz Natal e você e sua família.

      Excluir
  6. Parabéns...Lucia sua pagina esta linda um Feliz Natal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá IIvanborg. Obrigada pela visita, fico feliz que goste. Feliz Natal a você e família.

      Excluir
  7. Olá Lucia... O teu cantinho está um espetáculo.. Parabéns e que passes um excelente Natal... Um Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ás. Muito grata pelo elogio. Apesar dos pesares, deixo minha casa arrumada para quem quiser vir. Gosto de ver minha casa cheia de amigos, isso me faz feliz. Excelente Natal a você e sua família, e até breve. Abraços

      Excluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração