07 outubro 2015

Eu Sem Você


Eu Sem Você

Estrada ocupada
A mesma música no rádio
Mas em um continente diferente
Estou indo para a frente
Mas meus pensamentos
Estão presos no mesmo lugar
Porque é aí que eu o encontro
Eu não esqueci o caminho
Você me fez sentir muito maior
Do que eu alguma vez pensei
Que eu poderia ser
Parece que eu não devo esquecer
E isso me faz pensar se é possível
Lembrar e esquecer, ao mesmo tempo
Ou se dado tempo suficiente
Meu coração amoroso dirá
Quem realmente eu sou
Sem você ... Lucia

6 comentários:

  1. Um vídeo maravilhoso Lucia! O vídeo foi feito tão bem, e disse o conto da música de uma forma muito bonita. Tenha uma noite maravilhosa. Abraços e beijos doces para você, querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Boby que gostou do vídeo. Eu gostei do conjunto todo
      "Das palavras e do vídeo"
      Obrigada, tenha uma ótima tarde
      Beijo e abraço

      Excluir
  2. Lucia!!!....Este Sr. é o máximo!!!
    A canção....linda, e romântica.....Obrigada! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roberto Carlos é um poeta de mão cheia.
      Obrigada pela presença. Beijo

      Excluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração