18 setembro 2015

O Único


Eu me pergunto se eu sonhar com você
Você aparecerá??
Para tornar minhas noites cheias de amor
E sempre me manter próxima
Eu me pergunto se eu pensar em você
Você senti isso em sua alma??
Como dois espíritos no universo
Mesmo que as estrelas escurecerem
E o sol estiver a brilhar ...
Podemos encontrar o caminho do outro
Não importa o quão longe da costa...
Com segurança nos braços um do outro
O resto do tempo
Encontrar Amor Eterno
Assim muitos procuram encontrar
Cuidar de si
Na pior das tempestades
Inclinando-se sobre os braços do amor
É assim que eu sinto ...
Eu o conheço o tempo todo
Você é único ... Lucia

4 comentários:

  1. Olá Lúcia.. É um poema tão belo que não encontro palavras para o comentar..Tem uma boa semana

    ResponderExcluir
  2. Olá Ás. Que bom que gostou. Excelente semana, obrigada. Abraço

    ResponderExcluir
  3. As palavras deste poema é muito bonito! Talvez o amor muito especial de dois, pode trazê-los juntos, mesmo quando separados. Um amor de "o único" pode ser esse amor. Há apenas um, "o único", que permanece no coração e alma, como um dia que muda sua vida para sempre. Um amor que enche o coração ea alma como nenhum outro amor. Dois corações se tornam como um, e, em seguida, "você pode encontrar o caminho do outro. Não mattter como muito longe da costa, de forma segura nos braços um do outro." E sentindo esse amor na alma ", sempre manter-me perto". Sabendo no coração "o único" for encontrado, as maravilhas do amor não faltam! Abraços e beijos doces e um belo dia para você, caro Lucia.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Boby, belas palavras...
    Inspirado você, que bom.
    Beijo e abraço a você.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração