04 setembro 2015

Com Você


Com Você

Em sonhos vãos de muito tempo atrás
Eu imaginei meu verdadeiro amor
Um par perfeito, uma alma gêmea
Um anjo do alto...
Eu nunca soube realmente o que era a felicidade
Eu não tinha certeza que sonhos se tornavam realidade
Eu realmente por um tempo desacreditei no amor
Cada dia agora com você me dá uma nova emoção
Todos os meus sonhos você ricamente fez cumprir
Eu sou uma tola a seus encantos
Você pertence a meus braços
Quando tudo dá errado, e minha vida corre
Eu penso em você, e eu consigo decolar
No meio do caos, você faz meu coração cantar
Você é minha paz, a minha felicidade, meu tudo
Se amanhã a minha vida terminar
Não me importaria em tudo...
Porque, meu amor, eu tive você...
É tudo o que sei amor e tesouro
É você, meu amor...Lucia

4 comentários:

  1. Ah!! o amor!!...como se pode viver sem amor
    Mesmo para aquele que guarda
    Dentro de si no íntimo da alma
    A mais imprópria e indecente
    Palavra chamada pudor




















    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Silvina. Belas palavras
      Tá inspirada?
      Perde-se tudo, mas nunca perde-se o amor...
      Como dizem e eu acredito
      "Amor é o carro chefe"
      Obrigada e ótima noite a vc.

      Excluir
  2. Palavras doces como estes, os olhos não ter conhecido antes. A respiração não pode entregar uma resposta digna. Somente o coração sabe o que sempre permanecerá, e levar uma vida inteira para responder, ao mesmo. Abraços e beijos doces e uma bela noite estrelada para você Lucia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bonitas palavras Boby. Nem sempre ou quase sempre as palavras se tornam o suficiente. Aquilo que está no coração é algo tão grande que só a emoção dará a resposta. Obrigada. Beijo, abraço e uma boa noite.

      Excluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração