25 agosto 2015

Rosa Vermelha

Infelizmente postei esse texto no famoso google+ em 5/12/2014, porém não consigo achá-lo, o que consigo achar são os compartilhamentos feitos na época, então achei por bem colocá-lo aqui, pelo menos não some...
Não vejo onde google+ é seguro...


Rosa Vermelha

Nosso amor é o de uma rosa vermelha
Cujo esplendor aumenta à medida que
O sol mostra a sua face ...
Pétalas abrem ainda mais ricas e belas
Sussurrando segredos da felicidade e afeto
Mesmo com o cair do crepúsculo
Mesmo com a satisfação varrida
As pétalas da rosa se unirão como um só
Refletindo qualquer luz que possa brilhar
O sol sempre vai se levantar
E as pétalas da rosa irão eternamente abrir
Nosso amor é o de uma rosa vermelha
Possuindo algumas imperfeições
Isso pode causar ferimentos
Talvez por seus espinhos
Mas o brilho interno
Isso vai eternamente conceder cura e conforto ... 

4 comentários:

  1. O "rosa vermelha", as palavras não poderia ser mais bonito. No entanto, o coração que enviou estas palavras é mais bonito do que qualquer rosa! Digno de um amor tão verdadeiro, este coração bate uma canção de louvor eterno, e perdura quaisquer espinhos para compartilhar o que é mais bonito do que o sol da manhã. Querendo enviar as palavras ditas por uma única rosa vermelha. Abraços e beijos doces e uma bela noite estrelada para você Lucia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Boby. Infelizmente essas palavras sumiram do google+, eu pelo menos não as acho, apenas consigo achar quem as compartilhou. Resolvi deixá-las aqui, se tiver problemas com o computador, estarão a salvo por aqui, pois nunca me sumiu um post por aqui. Espero que não aconteça. Obrigada. Beijo e abraço.

      Excluir
  2. Lucia...querida amiga...este poema,é maravilhoso,é igual a um amor eterno.
    " O que vale a pena ter...Vale a pena esperar "

    Lamentável o G+.....Bom dia Lucia beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvina, quando se incomoda, o incomodo é geral...
      Mas está tudo bem, agora eu o postei aqui, e tenho também em meu computador...
      Obrigada pelas palavras e por vir em meu cantinho.
      Boa noite a vc...Beijo

      Excluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração