07 junho 2015

Você Não Se Esqueceu



Mamãe está doente. Ela diz que não consegue se levantar.

Eu sei que meu irmão está faminto.

Eu devo ir até à vila para pedir um pouco de comida.

Você pode me ajudar?

- Claro, Corney, eu ajudo você.

- Eu sempre estarei segura ao seu lado.

- Você é minha amiga, Corney.

- Você sempre estará ao meu lado quando eu crescer?

Estará?

- Eu juro que estarei.

Não se esqueça de mim?

Nós éramos jovens e ingênuos

Num mundo de inocência

Não se esqueça de todos os nossos sonhos?

Agora que você foi embora

Há somente solidão...

7 comentários:

  1. "Do not You Forget About Me" Um vídeo muito doce, maravilhosa, e bonito. A música era doce, as letras tocam o coração, e o vídeo foi muito bem feito com carinho! Isso é tão bonito e não será esquecido. Abraços e beijos doces e um belo domingo à noite estrelada para você Lucia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto dessa música. O vídeo não é meu. Que bom que gostou do vídeo, da música e das palavras. Beijo e abraço e ótima tarde a você Boby

      Excluir
  2. Lindo cheio de ternura.....muito,muito doce!!
    Obrigada.....por este vídeo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Silvina. É sim muito cheio de ternura. Boa tarde a vc.

      Excluir
  3. Passei para dar uma olhada e deparei-me com mais um belo poema como só tu sabes escrever.. Tem um bom fim de semana

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração