03 junho 2015

Você Comigo

Você Comigo

Eu levo o seu coração comigo
Eu o carrego junto ao meu coração
Nunca estou sem ele, em qualquer lugar que eu vá
Nem poderia pois não posso sair sem meu coração
Eu não temo o destino, pois você é o meu destino
Eu não quero outro mundo você é meu mundo
Minha verdade
Você é tudo o que a lua sempre significou
Tudo que o sol vai sempre cantar será você
É o segredo mais profundo que ninguém sabe
É a raiz da raiz e o botão de uma árvore chamada vida
Que cresce mais alto do que a alma pode esperar
Ou a mente pode esconder e esta é a maravilha
Que mantém as estrelas com muito mais brilho ... Lucia

4 comentários:

  1. Querida amiga Lúcia..Admirável o modo como lutas para realizares todos os teus sonhos e ideais, sem nunca te sentires derrotada... Como dizia o nosso saudoso Zeca Afonso. ( Que força é essa amigo) Muito bom este poema.. Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ás, se eu dependesse dos outros já estava enterrada a muito tempo. Toda a força vem de dentro do meu ser, e é ela que me estimula a prosseguir.
      Quem mais além de nós mesmo para tal?
      Por isso olhe dentro de você e caminhe...
      Obrigada por isso e pela visita. Um abraço.

      Excluir
  2. Uma lágrima de alegria e gratidão seria a única resposta a palavras tão bonitas. Estas palavras vão ecoar no coração para sempre, e este amor doce vai voar livremente entre as estrelas. Onde os sonhos nascem para se tornarem os eventos de amanhã. Para tal amor terá amanhãs intermináveis. Abraços e beijos doces e belos sonhos para dois para você Lucia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Boby, por suas palavras. Palavras quando são escritas com as mãos do coração, nós só podemos sentir emoção, e com certeza as lágrimas rolam na face, na alma e porque também do próprio coração. Beijos e abraços e ótima noite.

      Excluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração