20 maio 2015

Sem Limites Pra Sonhar

Sem Limites Pra Sonhar

Palavras escorrem nas pontas dos dedos
Acariciando minha mente
Meu centro de gravidade
Você é a atração que eu acho
Quando o céu está pontuado de estrelas
As estrelas caem como chuva
Você me segura em seu céu
Me envolveu em seu abraço
Acaricia-me na escuridão
Aparado com um laço estrelado
Onde quer que vamos a partir daqui
Não há limite para o nosso céu
Quando lançados para o espaço
Juntos vamos voar...
Sem limites pra sonhar...Lucia

6 comentários:

  1. LINDO DE MORRER .....MUITO OBRIGADA LUCIA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito grata Silvina, pelo comentário e visita na minha casa de campo. Beijo e ótima noite.

      Excluir
  2. Muitas estrelas cadentes cruzar o céu, mas nenhum é tão bonito como o sonhador andando na linha. Outra seguinte, para tornar esses sonhos mais completa, e assim que os dois voar juntos sabendo há limites para seus sonhos, e as possibilidades! Muito belas palavras e imagem que inspiraram estas palavras. Abraços e beijos doces e uma bela estrela encheu noite para você Lucia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para uma sonhadora, andar em linha bamba, e ir ao encontro do que é real...Obrigada, beijos e abraços e boa tarde a você.

      Excluir
  3. Linda e romântica poesia Lúcia! Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marcelo pela visita e comentário. Abraço e ótima tarde.

      Excluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração