30 maio 2015

Prometa-me



Prometa-me

Me diga que me ama
Porque sem o seu amor
Meu coração será vazio
Dê-me a certeza de que você é só meu
Você pode me libertar
Da minha gaiola solitária
E deixar-me voar
Escapar do meu reino dos medos
Não haverá mais lágrimas
Apoie-me para ser forte
Assim para você eu vou pertencer
Seu amor me faz fechar os olhos
Voar e alcançar o céu
Eu desejo a cada noite a cada estrela
Que nós pudéssemos estar juntos
Não importa o quanto estamos longe
Tenho certeza que estaremos juntos
Eu só não sei quando...
Mas acima de tudo ...
Prometa que vai me amar para sempre
Não importa o que aconteça...

4 comentários:

  1. Porque aqui tudo e belo!!!.....Acontece os poemas de amor!!!

    ResponderExcluir
  2. Palavras, "pode eles" descrevem uma imagem e um poema maravilhoso tal? A imagem e as palavras assumem o fôlego. Na imagem são sinais de um futuro maravilhoso! Duas velas queimando com a luz eterna do amor, e um só coração unindo dois no amor. Um beijo carinhoso para selar a promessa! Nesta imagem é a resposta, pronunciada por um coração que é fiel e verdadeiro! Um vídeo maravilhoso e música também. Obrigado. Abraços e beijos doces com uma promessa, e uma bela noite estrelada para você Lucia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre bom ler belas palavras, e ser o impulso para que elas apareçam. Obrigada Boby, ótima noite a você, beijo e abraços.

      Excluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração