21 janeiro 2015

Você é o Amor da Minha Vida


O quanto você realmente significa pra mim
Digo isso para as estrelas no céu
Para lembrá-lo de que você vai sempre ser amado
Eu digo isso para os peixes no mar
Eles também vão saber o quanto você é importante pra mim
Vamos passar o tempo de nossas vidas juntos
Eu sempre estarei profundamente no amor com você

Você é o amor da minha vida, isso te diz alguma coisa?
A partir das palavras faladas brilha a rima mais suave
Este encontro místico dá ao meu coração um brilho
Que poucos verão e você só vai saber ... Lucia

4 comentários:

  1. "Você é o amor da minha vida!" Com estas palavras, o amor é dado a partir de um para o outro! Todo o desejo do coração, quer dizer ao mundo de um amor maravilhoso. Um amor que dois vão compartilhar para sempre, e um tempo de vida que dois vão passar juntos! No céu as estrelas sabem, e os peixes do mar compreender que estes dois corações são feitos para serem como um só. Assim, nas palavras da mensagem, colocar para baixo pela mesma mão, faz agora receber a mesma mensagem para o plano de uma vida. Abraços e beijos doces para você Lucia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Boby...Uma bela canção, que bom seria se sempre se pensasse assim como a canção. Não é privilégio de muitos ser e permanecer sendo o amor da vida. Muito bonita suas palavras, obrigada por elas...Beijos e abraços também para você Boby.

      Excluir
  2. Você é o amor da minha vida. É especial este dia para ser lembrado. A bela flor aberta à luz do sol, e provocou um novo amor meses atrás. Os dias serão para sempre mudou com a beleza e o significado do que nós compartilhamos. Então, eu jogo uma bela canção do coração para o resto dos meus dias em sinal de gratidão pelo amor que está lá. Você é o amor da minha vida! Je t'aime. Abraços e beijos doces para você Lucia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bovy...A flor que se abre ao sol, deve permanecer aberta, e nunca deixar que morra. Uma bela canção que se é cantada dentro do coração daqueles que a pertencem, nada e ninguém mais. Beijo e abraço pra você Boby...

      Excluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração