26 outubro 2014

Juntos Para Sempre



Juntos Para Sempre

Nada pode nos separar, nós vamos sempre estar juntos 
Você sabe que eu sempre vou te amar, para sempre e sempre 
À medida que o sol brilha, o amor brilha...
Meu coração dispara ao seu toque na minha pele 
Eu não posso acreditar que eu encontrei você, a primeira vitória do Amor 
É como ouvir os pássaros cantar
Corações estão sempre cheios de felicidade 
Flores para flores, oceanos para oceanos 
Coração a coração, ambos sempre em movimento 
Tão poderoso esse amor... 
Isso nunca vai acabar, é tão brilhante como o sol 
Minha alma é a sua alma 
Sempre uma vela acesa para sempre 
Ninguém vai nos separar, para sempre vamos ser 
Sempre juntos, você e eu... (Lucia)

2 comentários:

  1. Às de espadas Dealer2 de novembro de 2014 às 19:15

    Olá Lúcia..Passei pelo teu cantinho para te deixar um abraço e desejar-te uma óptima semana cheia de felicidade, e desse amor que transborda nos teus poemas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ás, grata por sua visita e comentário. Desejos que esteja tudo bem contigo...Abraços

      Excluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração