22 setembro 2014

O Seu Amor


O Seu Amor

Com o seu amor você faz meu coração irradiar
Você pegou meu coração e construiu de novo
Agora ele foi reconstruído com alicerce forte
Eu encontrei o amor o seu amor
Você deu-se completamente para mim
O dia em que te conheci meu mundo mudou
Todo medo do passado, nada ficou...
Seu amor tão puro e verdadeiro
Refez meu coração completamente
Cada momento a partir de então
Tem sido uma bela canção
Cantada por dois corações que agora um
Duas almas que para o outro brilham
Você tem dado a mim todo o seu amor
Eterno, incessante, completo e verdadeiro
Diariamente você traz tesouros preciosos e novos...(Lucia)

2 comentários:

  1. Poemas de uma pessoa que mostra estar apaixonada... Que esse sentimento seja correspondido e que nunca te faça sofrer.. Votos de felicidade deste teu amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Repetiria o que te respondi no post anterior....
      Bom te ler por aqui, e saber que está tudo bem com você.
      Abraços e ótima tarde para você...Obrigada pelos desejos, assim eu te desejo também, apaixone-se pela vida e ou por você...
      Verá as coisas de outra maneira...

      Excluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração