04 setembro 2014

Não Se Vá...

A impaciência e a ansiedade
Dão raiz à escritura errante
Que cresce para produzir, mais mágoa
E assim as sombras que recuam
E a esperança desce à poeira
Mas de alguma forma das cinzas
A vontade de tentar de novo
De emendar o coração
E forjar o caminho
Em busca de que um amigo
Que nunca vai nos trair
Mas o medo ainda espreita sobre o pensamento
Enquanto espera por esse dia
Nós simplesmente vamos tropeçar mais uma vez
Porque nós não sabemos em quem confiar
Assim, os pensamentos se torna um inimigo
Mas conquistá-los, devemos
Porque, certamente, há alguém...
Seja brilhante, brilhe
Então, tudo deve ter valido a pena
Nossa "última esperança", me disse...


4 comentários:

  1. Você não é a única que fica engasgada, nessas horas eu também fico, por isso eu vou deixar aqui o mesmo testo de Clarice Lispector.

    "O caminho que eu escolhi é o do amor. Não importam as dores, as angústias, nem as decepções que eu vou ter que encarar. Escolhi ser verdadeira. No meu caminho, o abraço é apertado, o aperto de mão é sincero, por isso não estranhe a minha maneira de sorrir, de te desejar o bem. É só assim que eu enxergo a vida, e é só assim que eu acredito que valha a pena viver"

    Boa noite Lucinha, que Deus te abençoe sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o caminho que escolhi também, ainda que para os olhos de algum os ceguem...
      Amor é um sentimento isento de todo e qualquer interesse, ele é ele.
      Quem disser que ama, que realmente ame, pois o amor quando sente que o estão querendo ser comprado ele vai embora...ELE não se vende.
      Obrigada mais uma vez Gigi...Beijos e ótimo final de semana...

      Excluir
  2. Olá Lúcia.. Palavras sábias, mas quando se cai demasiadas vezes na vida, já não vale a pena levantarmo-nos de novo, pois vamos cair outra vez. Equanto mais vezes caimos mais doi.. Tem um bom fim de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já cai muitas, e me levante e segui, vou cair outras tantas e outras tantas me levantarei, pois ainda acreditarei que há de existir alguém. Abraços Ás e ótima noite.

      Excluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração