14 agosto 2014

Vazia

Acho que estou me deixando influenciar pela frieza do ser humano, estou me sentindo vazia, não consigo expressar todo e qualquer sentimento. Queria sentir ao menos raiva, mas nem isso.
Não mudei a minha maneira de ser, apenas hoje me sinto nula, anulada...
Quando a alma se abre, como vela de um barco à deriva, recolhe em si todas as brisas, todos os ventos, enchendo-se, mas, a cada tempestade o pano cede às forças da natureza rasgando-se em pedaços, perde-se o rumo e o navio perde-se na solidão do vazio. A Noite, traz com elas a estrelas e o silêncio que lhe permitem adormecer embalado pela suavidade das ondas. (Mico)

5 comentários:

  1. Olá Lúcia.. Penso que ontem o nosso astral estava em baixo. Não te deixes influenciar pelos estados de espirito dos outros..Temos que deixar sempre uma porta aberta, mesmo que às vezes quem entra por ela não seja de quem estamos à espera. Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ás. Passageiro amigo. Talvez seja a vontade de querer gritar o que se está engasgado, e pra não fazer me fecho em copas. Já observei bem cada tipo de pessoa que se achega, numerar algumas..
      Status (Consegue se afasta)
      Saber de sua vida (Não soube, se afasta)
      Julgar você (Se vc tem contato com mulher *É lésbica*, se é com homem tem *Um caso*)
      Cantar você (Jogou todas as armas e não conseguiu, se afasta)
      Compartilho um vídeo seja meu ou de outra pessoa, escrevem que é lindo, a música é linda e o vídeo nem sai do lugar em visitação, sem contar àqueles que como resposta enviam um vídeo dele (a)...
      Levar suas imagens e até texto (Coloco meu nome no final, eles (as) compartilham sem os créditos)...
      E por aí vai...
      Obrigada pela visita e palavras, ótimo final de semana pra vc...

      Excluir
  2. Cara amiga.. Noto neste teu desabafo muita tristeza, muita magoa e até desilusão mas tu sabes que toda a gente é assim, e os poucos que não o são não são suficientes para mudar essas mentalidades.. Resta-nos viver no meio deles, mesmo sabendo que vamos continuar a sentir-mo-nos sós. Um beijo e faz como eu ou como costumas a escrever ( para esses não dou nada )

    ResponderExcluir
  3. Meu google estou ausente e você sabe o motivo, tente não absorver coisas assim e se precisar....
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está tudo bem Céres, fica na paz. Eu sobrevivo, sempre. Beijos querida, boa semana pra vc.

      Excluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração