29 julho 2014

Palavras Soltas


Eu não vou estar aqui onde estou agora. 
Porque não vai ser tão frio lá fora, pois é no momento. 
E eu não vou ficar sozinha em casa esperando ser mais inverno. 
Porque as pessoas ainda continuam a pensar como cidade sem cores. 
Mas posso garantir que será espetacular impressionante para os que podem olhar não só à frente, mas também para os lados... 
Quem sabe lembrar-se de olhar para cima. Porque todo mundo, pelo menos uma vez na vida, deve parar e olhar as árvores. 
Terei novas canções prontas e tantos dias terão passados e depois eu prometo que vou desistir.
E talvez, eu serei capaz de lembrar de que não será melhor ou pior do que somos hoje.
Eu vou parar antes a agonia que ainda bate no fundo do meu coração. 
Eu percebi que nós carregamos por dentro o que não temos sido capazes de manter ao nosso lado, mas isso não vai ser um bom motivo para ouvir a mesma ladainha interminável de palavras. Sempre a mesma ladainha. 
Vou ter aprendido a usar melhor as minhas palavras que não soam tão bem agora...
Vou precisar delas para dar ao mundo e não para iniciar e nem terminar tudo da mesma maneira.

4 comentários:

  1. Boa noite Lúcia, passei por aqui para espreitar . teu blogue e encontrei o teu cantinho... Li dois ou três textos, e revejo-me neles.. Hoje já tou de saída, mas prometo deixar-te alguns comentários neste teu cantinho, e partilhar contigo mais alguns dos meus.. Fica bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, fique a vontade. Eu vi e respondi pra vc, é interessante que vc clica em responder e parece que a pessoa não recebe, mas tudo bem, eu recebo seus comentários pelo email. É bom ter alguém por aqui. Ótima noite pra vc...

      Excluir
  2. Por muitas voltas que a terra dê à volta do sol e enquanto tu respirares, vais estar sempre aí..Porque não és mulher para desistir e hà muita gente como eu espalhada pelo mundo, que gosta e precisa de muitas Lucias como tu... Não pares, eu só estou a chegar agora.. Um abraço de incentivo para ti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda quero acreditar nisso...Obrigada Ás, ótimo dia a vc.

      Excluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração