03 junho 2014

Palavras Soltas


Bem!
Não sei dizer se isso acontece comigo apenas ou com alguns...
Fiz um canal no youtube a 4 anos atrás, até então estava tudo bem, salvo alguns vídeos bloqueados o que é de praxe quando se está a mercê do poder, você acaba se tornando indefeso...
Em 2013 as regras mudaram, youtube se associou ao G+ aí que tudo veio abaixo mesmo. Se eu quiser ter o canal do youtube, ou seja responder a comentários nos vídeos, eu tive que me associar também ao G+...
E para não perder quatro anos de trabalho, não tive escolha.
Não me associei ao facebook por inúmeros fatos, não sei dizer como é o funcionamento do mesmo, mas se o G+ quer chegar ao mesmo patamar, está precisando melhorar, e muito...
Contador de visitas que congela, assim como os vídeos do youtube, não consigo rolar a página do mesmo, imagens que somem e aparecem, e outras cositas mais...
Não posso falar bem daquilo que não me satisfaz...
Mais um desabafo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração