25 abril 2014

Palavras Soltas


Estou tentando encontrar algo para minha vida. 
Alguma coisa neste mundo estranho... 
À medida que os anos passam e o tempo desaparece. 
O que costumava ser "bons dias" agora está cheio de consternação. 
Amanhã vem e, novamente, ela vai. 
Tudo o que eu sempre quis foi algo para viver. 
Fui baseando minha vida sobre o que os outros pensam. 
Eu gostaria de poder voltar atrás e refazer tudo... 
Lutei para me tornar quem eu sou e o que eu quero ser. 
Eu tenho que me lembrar de que um dia, eu serei livre... 
Seguir como uma criança, quando tudo era um jogo e a vida era tão leve. 
Agora os tempos mudaram e eu percebo nada é justo, e às vezes parece que ninguém ainda se importa. 
É como se ninguém prestasse atenção ao que eu sinto e o que é melhor pra mim... 
E o que eu penso sobre a forma como algumas coisas deveriam ser. 
Eu sei muito do que eu posso fazer nunca será conhecido. 
Todo o tempo, eu penso em tudo o que eu não posso dizer o que eu tenho que manter guardado... 
Breve espero descobrir quem eu sou, e o que eu estou destinada a tornar-me... 
Eu quero saber onde eu estou indo, eu não preciso ser lembrada de onde eu vim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração