01 março 2014

Palavras Soltas


Vejo sempre essa expressão:

“Minha vida é um livro aberto”

Entendo perfeitamente o que ela quer dizer. A minha vida tempos atrás era assim, mas de uns tempo pra cá, coloquei um cadeado no livro. 
Não que eu tenha algo a esconder, mas pelo fato de quererem entrar na minha vida apenas para fuçar e levar, porque de bom nada fazem...Então decidi que a minha vida só é um livro aberto para quem me viu nascer e crescer...
Agora existem pessoas que batem no peito dizendo que a vida dela é um livro aberto, mas esquece de dizer que o livro veio com defeito ou arrancou algumas páginas...
Eu tenho uma sombra que me persegue, já sugou tudo que podia de mim, agora nada mais tenho, só sinto ter permitido a aproximação, mas essa sombra veio disfarçada de luz e até então eu acreditei, mas não passou de uma vela acesa e que se findou, virou escuridão...
Deus tenha misericórdia de sua alma, nas leis dos homens você passa, mas nas Leis de Deus não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração