25 fevereiro 2014

Por Conta Própria

Existem pessoas que estão mais preocupadas em ter do que ser.

Pessoas que se acham que menosprezam por não suportar a dependência.
Se colocando sempre como um "ser superior", como se estivesse num pedestal difícil de ser alcançado
Precisa fazer com que o outro se sinta diminuído para que ela se sinta superior...
Essa forma de ser é apenas uma máscara que funciona como proteção para impressionar e se fazer respeitado ou temido...
Não se deixe impressionar, ignore, apenas isso, e deixe que ela encontre seu caminho e um dia perceba que o que ela precisa desenvolver, não é mais orgulho em ser mais que ninguém, mas sim a humildade em ser quem ela é simplesmente.
Por essa e outras razões eu decidi dar um basta e não me deixar atingir por pessoas assim...Já chega.

Por Minha Conta
Eu não vejo por que eu deveria voltar atrás
Daqueles que não deve desembocar na minha estrada
Para me ultrapassar, creio que deve perder-me aqui
E muito saber que eu ainda me manterei querida
Só mais certa de tudo o que eu pensei que fosse verdadeiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração