15 fevereiro 2014

Palavras Soltas


Estava eu aqui pensando, é isso mesmo que leu, "pensando", sim porque eu também penso, mas não saberia dizer se tem fundamento o que penso, ou até tenha, mas isso é coisa minha mesmo.
As pessoas tem umas atitudes estranhas, falam algumas coisas e parecem esquecer do que falam, ou fingem esquecer (é bem mais cômodo)...
Preciso mesmo desbitolar 
Porque não tá dando mais pra controlar
E logo, logo, eu vou estourar,,,
Agora analisando bem, algumas coisas tem fundamentos, que tempos atras eu questionei, me magoei, mas agora dou a mão a palmatória, e a razão.
O que precisa mesmo é dar um chá de sumiço (entre aspas), largar tudo, jogar por alto e que se dane...
Odeio panela, odeioooooooooooooooooooooooo e não faço parte dela.
Já escrevi isso por aqui, e vou repetir, não tem problema se vou me tornar repetitiva, é bom para ficar bem claro.
Rede social tá mais pra Rede fofocal. (essa eu inventei)
Infelizmente eu tenho esse defeito "me pego nas atitudes", também não saberia dizer se é um defeito, mas sou assim. E se eu perceber que se fala e depois age o contrário do que se fala, não vai prestar pra mim.
Sou jogo duro, até eu às vezes não me suporto, mas de uma coisa é certa, seu eu perder a confiança.
Pode ajoelhar e rezar
E garanto que não vai adiantar
Pode tentar se explicar
Mas cuidado para não se embaralhar
E não deixar piorar...
Cansei, fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração