13 fevereiro 2014

Palavras Soltas


Minha ingenuidade me pegou de novo...
Mas ta tudo bem, não sei ser diferente e muito menos coloco máscaras
Sou o que sou
Sou como sou
Se não gostou
Problema é seu e não meu
Só sinto mesmo ter entrado de laranja, e mais uma vez
O brilho da imensidão, não é pra todos
O maior brilho são para os escolhidos
Àqueles que não tem maldade no coração
Àqueles que nas palavras e nos olhos encontra-se a sinceridade
E foi exatamente esse brilho que me mostrou o peso da maldade
Pode me levar tudo, mas não levará a minha dignidade...
Ainda que possa parecer irônico te desejo muitas felicidades
Quem está na chuva é pra se molhar
E também para todo mal lavar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração