22 janeiro 2014

Sentindo Sua Falta

Àqueles que se dizem eternamente apaixonados, aprenda bem o que você sente.

Tem alguns que confundem "AMOR" com "SUCESSO" "STATUS" ... 

Quando escutamos uma canção, na realidade mesmo os ouvidos só servem de transporte ao coração e os olhos serão sempre a visão da alma.
Eu pesquiso o céu, os oceanos distantes 
Esperando que você sinta minhas emoções
Esperando que a brisa suave me traga
Um sussurro de sua voz
Um vislumbre de sua aura
Um tremor de sua respiração
Um raio de seu amor
Eu estou esperando por você
Com todo o meu coração
Eu quero você perto...

5 comentários:


  1. Editar... é se utilizar de um veículo para dar forma às coisas que sentimos. E uma edição é tanto mais bonita aos olhos dos outros... quanto mais emoção colocamos nela.
    Foi uma emoção grande... muito grande... construir esse vídeo.
    Talvez por isso... toda essa minha energia... que está aqui, na letra traduzida, na canção, nas imagens, nos detalhes da colocação das legendas... esteja visível aos seus olhos.
    Fico muito feliz... que a minha intenção tenha sido cumprida.
    Eu queria um vídeo muito lindo... acho que consegui!
    Beijos, muitos, Lucinha... pessoinha muito amada e muito admirada por mim!

    ResponderExcluir
  2. Cris, eu vou ser repetitiva. Os meus vídeos serão editados sempre usando o meu coração a minha alma, é através das canções que eu os construo e também escrevo.
    Por motivo de alguns indivíduos estou bloqueada em relação a texto.
    Balbucio alguma coisa, mas bem longe do que eu costumava.
    Você diz para não me preocupar, e eu digo que se estas pessoas te virem num buraco, vão te pisar e jogar terra em cima, para ter certeza que te enterraram. Obrigada por mais esse pedido atendido. Beijo e ótima noite.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber mais sobre isso.
    No mínimo... pra desarticular esse bloqueio da sua palavra.
    Me conte o que está acontecendo...
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa pra lá Cris, vc não enxerga o que eu enxergo. Eu vou voltar ao normal, conto com isso, se não for para fazer vídeos, será apenas pelas imagens ou quem sabe mudo de endereço, de nome e identidade.
      Me lembrou a minha professora de Português, onde todas as redações que fazia ela colocava a droga da caneta vermelha e modificava toda a minha história, isso me causou um grande bloqueio por muito tempo, e não conseguia mais fazer nenhum texto, dava-se o tema e virou um dilema. Beijo, ótima noite.
      Tava vendo lá no youtube aquela coisa ta travada, pq só eu vi umas 20 vezes seu vídeo...

      Excluir
  4. Eu vou destravar você...
    Quero você livre... pra expressar seu pensamento, seu querer, seu sonhar...
    Se preciso for, eu começo a escrever pra restaurar sua satisfação de, pelo menos me "rebater"... rsrs
    Posso tentar?

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração