29 janeiro 2014

Palavras Soltas

Já é mais que hora de podar minhas plantas, o meu jardim.
Cresceram ervas daninhas demais, é preciso limpar tudo.
Não importa se pra isso eu corte até a raiz...
Afofe a terra, coloco adubo nela e jogue novas sementes
E dessa vez cresceram mais belas
Não deixarei que nada de mal aconteça a elas.

Meus medos, por vezes, os meus sentimentos traem 
Me dizendo para colocar meus pensamentos para dormir

Um comentário:

  1. Várias vezes... em nossas vidas... é melhor retroceder, realinhar, reestruturar, reavaliar... pra seguir em frente com segurança e descobrir o novo caminho.
    Toda limpeza de "pragas" e "inutilidades" deve ser feita... pra dar espaço ao que é útil, ao que vale a pena... e ao que nos faz feliz!
    Beijos, meu anjo!

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração