16 janeiro 2014

Palavras Soltas


Às vezes me sinto perdida, mas também às vezes é normal sentir-se assim.
Olho pra essa tela e vejo um vazio tão grande, nada de útil, nada que se preencha
Sinto um silêncio enorme que até a minha alma percebe
Não existe conteúdo para que venha a inspiração
Parece mesmo que estou olhando para um mauzoleo , frio, sombrio, triste
Talvez um ponto de exclamação seja melhor que uma canção
Um texto, uma emoção, um coração, deve ser isso...
Tudo se torna vazio,, as pessoas se tornam vazias...
É interessante esse sentimento que se apodera de meu ser.
Mas eu nada tenho a fazer a não ser fechar tudo isso aqui
Procurar algo com conteúdo que me faça voltar a ser e viver.
É ensurdecedor o barulho do silêncio...

Alô, tem alguém aí..aí..,aí ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração