30 dezembro 2013

Referência


Porque será que tenho a nítida impressão que estão ali
Mas se quer fazer acreditar que não estão
Gente mesquinha, egoísta, pensa apenas no seu bem estar
Que se dane os outros...
Mas quando é pra aniquilar, fofocar e outras maldades mais
Sabe bem se juntar a outros e matar com uma apunhalada apenas...
Flores pra vocês, e tudo de bom...Deus me defenda.

Percebi que sou a referência
Espero que seja para aprender caminhos e direções
Pois não gostaria de saber que sou a referência em sua boca...
Se for referência em caminhos e direções
É sinal que sou uma boa bússola e você sempre acha o que procura...
Agora  se eu for a referência para falar sobre a minha pessoa
Errou o endereço porque só eu sei a direção da minha vida.

5 comentários:

  1. Excelentes palavras que expressam força e verdade Lucia. Para aqueles que ferem sem causa, eles cicatriz suas próprias almas. Uma noite linda e abençoada para você Lucia. Abraço e um beijo doce para você, Boby.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Boby pelas palavras e visita. Beijo, abraço e boa tarde.

      Excluir
  2. Amiga isso dá que pensar!!
    Espero que tenhas paz no teu coração.
    Beijos....vai em frente....tu és a bússola...** :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu coração está em paz. Deito e durmo, para acordar num novo dia e viver a minha vida...
      Pensar eu deixo para aqueles que não sabem fazer outra coisa, se não cuidar da vida alheia e fofocar aquilo que nem sabe, pior ainda é quem escutou e adiante levou...
      Exato Silvina, eu sou a bassula, e Deus a minha companhia. Obrigada. Boa noite a vc. Beijo

      Excluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração