03 dezembro 2013

Firma Reconhecida

Teve uma passagem em minha vida e agora me veio a tona...
Estava observando meu pai, guardando documentos, sempre tudo muito bem organizado, cada qual em sua pasta...
E perguntei a ele:
- Pai porque o senhor guarda tanto documento?
Ele me respondeu:
- É sempre bom se guardar pelo menos durante os 5 anos, porque você pode precisar, e nada como tê-los em mãos para poder se provar...
Pois é, até então eu escutei as suas palavras, mas não dei assim tanta importância...
De uns tempos pra cá que eu percebi que ele estava coberto de razão e decidi guardar todo e qualquer papel escrito e com firma reconhecida, assim não duvidarão do que falo...No caso aqui é escrevo...
Nem tudo que reluz é ouro, cuidado em quem você confia...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração