17 setembro 2013

A Piada Sou Eu

"A Piada Sou eu"

Ter a consciência da verdade e da realidade
Nos faz sentir  sozinho e pequeno no Universo
O Mundo sente prazer em ver a aparente fraqueza e fracasso
Se unem para aniquilar impiedosamente onde quer que se vá
Seco meus olhos na esperança de um sinal
Do despertar daqueles que ainda me rodeiam
Na fé da minha sinceridade de coração
Palavras se confudem em minha mente
Parecem afogar-se num turbilhão de confusão
Entre emoções humanas e a verdade da alma
Morri por saber a verdade, mas nunca  a reevindiquei
A civilização agora ri, minha voz se calou
E com ela a ameaça que reprsento...
Mas tenho a convicção de que não estou errada
Compreendi tarde demais que poderia ter feito a diferença
Se não tivesse cedido aos meus próprios medos imaginários
Muda agora, vitima do engano do ser humano
Sim, realmente a piada é sobre mim...Lucia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração