13 julho 2013

Prefiro Dormir

É um novo dia. Um novo amanhecer e com um bocejo, eu acordo para enfrentar mais um dia com nojo e vergonha no meu coração... 
É melhor eu deixar de milongas, é melhor que eu deite e durma, meus sonhos são mais compensadores e mais verdadeiros...


Veja, em meus sonhos é o mundo onde tudo é revelado
Há verdades ocultas; mentiras não são permitidos
Assim que nós pegamos todas as palavras pelo seu valor nominal
Duas caras não existem...
Ninguém está tentando esfaquear pelas costas
Assim não precisamos de olhos na parte de trás da nossa cabeça
Sem disfarce para esconder atrás
Sem maquiagem para ser diferente
Sem fachada, charada ou máscaras
Se vê o real, cru, sem cortes, a verdade
Não é preciso ser um começo para ver a noite escura
Suavemente eu fecho os olhos
Lentamente eu divago para um sono profundo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração