24 julho 2013

É Só

Porque será que me sinto uma tremenda estúpida?
Acho melhor parar por aqui, nem estou em condições de escrever, pois da maneira que estou, eu vou escrever, ou seja, cuspir tudo que está dentro de mim...É só...Deus me defenda.
"Algumas pessoas preferem ser medíocres. Outras, quando resolvem não ser, correm o risco de perder amigos"
... Sem tempo para lidar com mediocridades. Não quero estar em lugares onde desfilam egos inflados. Não tolero gabolices. Inquieto-me com invejosos tentando destruir quem eles admiram, cobiçando seus lugares, talentos e sorte... Lembrei-me agora de Mário de Andrade que afirmou: "as pessoas não debatem conteúdos, apenas os rótulos". Meu tempo tornou-se escasso para debater rótulos, quero a essência, minha alma tem pressa. (Rubem Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração