08 julho 2013

Auto afirmação


Autoafirmação é o ato de um indivíduo tomar atitudes que só sirvam para ressaltar ou enfatizar o seu ego.
Percebo que muita gente que se auto afirma e faz de um todo para aparecer, tem no fundo certo complexo de si mesmo.
Tenho lá meus complexos, frustrações e outros sentimentos que nos levam a ficar com a autoestima baixa, mas nunca ousei ou usei de uma alto-afirmação para com outras pessoas para compensar minhas questões mal resolvidas...
Conheço muitos assim e confesso que quando vejo fico um pouco irritada... Parece que diante de tudo isso eles querem esconder que não é nada disso, mas precisam disso.
Não vejo a necessidade de a pessoa ficar sempre se auto afirmando, sempre querendo mostrar algo ou alguma coisa, “porque eu sou eu faço, eu sou eu, e parece não existir mais ninguém.”
Não somos iguais, mas cada um com seus valores...
Quem é realmente não precisa disso, e fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração