26 abril 2013

Seu Guardião

Uma Rosa para você

Estava aqui pensando, eu e essa mania de pensar. Os meus pensamentos sempre ficam mais aguçados quando eu observo... Bem, deixamos isso pra lá. Sou alguém, humilde e sem ambição e quem me conhece realmente sabe bem que não estou mentindo. Já tive pouco, já tive muito e voltei a ter pouco. E quer saber?...Fui mais feliz com o pouco, porque ali eu pude ver muita coisa. Vou ser repetitiva mais uma vez. Você quer realmente saber quem são seus amigos?...Experimente perder tudo e cair bem fundo e depois disso peça ajuda, é nesse momento que você vai perceber quantos amigos você tem. Depois que tudo isso acontecer e você se reerguer, preste atenção quantos amigos mais se somarão a sua vida. O seu melhor amigo é a Força Maior que rege tudo que é vivo dentro de você e jamais o abandona. Ele é sua força, sua Luz, sua consciência. Ele é seu ponto de partida e seu destino final. Ele é seu maior e melhor amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração