15 março 2013

Fotografia

Não só na fotografia fica desenhado tempos bons, tempos alegres. O cérebro é uma máquina extraordinária, e deixa também, filmes e fotografias registradas, sejam alegres, sejam tristes...

Transmite-me tanta paz, olhando pra você, pareço me encontrar.
Olhando pra você sentado nesse sofá, imponente, seguro, forte
Mas não é assim não, é frágil, sofrido nessa vida cheia de armadilhas
Aprendi muito de um tempo pra cá
Realmente amigo só se faz ao longo do tempo e
Ainda nos arriscamos a dar com a cara na parede
Você tem razão em muitas coisas, posso entender esse escudo
Também me coloco um escudo, a vida me trouxe muitas decepções
Tristezas, amarguras, incertezas e principalmente medo
Mas gosto de olhar a foto, sua imponência nela me faz forte
Parece-me dizer “Vai em frente, vença seus medos, você pode, você deve”.
Mesmo que os caminhos se desviem por algum motivo, saiba que:
Não irei esquecer você...
Não precisa me entender...
Não precisa entrar em sintonia...
Não precisa ser quem não é...
Você é importante em meu Mundo
Como soa pra você?
Por favor, não diga nada!!
Deixe este momento durar algum tempo...
Apenas exista em minha vida...
É sua decisão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração