27 março 2013

How Do You Keep The Music Playing

Eu fico escutando essa canção " How Do You Keep The Music Playing " eu viajo no mundo dos sonhos, e como não pensar em amor, no amor ?
Isso não é sonho está bem pertinho da gente, basta querer, basta abrir seu coração...
Não tem como eu não falar de amor e você também não é obrigada (o) a ler as minhas mesmices e nem tão pouco ouvir a música, apenas respeite...

"Quando se ama, a noite coroa-se de astros e o dia se veste de sorrisos"

"A vida é uma melodia constante, e pensamos às vezes que ela terminou. 
Na realidade mesmo ela dá uma pausa no coral da vida, talvez por fracassos, frustrações, desilusões. Mas como fazer para que ela não termine? Sendo o grande maestro, maestrina em nossas vidas e retornar o compasso com precisão e firmeza e recuperar a nota perdida e fazer com que a música da vida volte a tocar"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração