13 janeiro 2013

Sobrevivi com dignidade



Sobrevivi à tempestades, terremotos e aos mais sufocantes furacões
Tive sonhos destruídos, desilusões impiedosas, amores impossíveis 
Chorei até secar a alma, amei até não sentir mais que tinha um coração 
Fui ferida, amaldiçoada e incompreendida 
Caí de joelhos, desci ladeira abaixo e vivi meu próprio inferno 
Amei sem limites, vivi paixões intensas e divaguei em minhas utopias! 
Fui mulher inteira, ao meio, em 1/4 e de todas as frações possíveis 
Joguei no lixo o desdém, a indiferença e desamor 
Juntei cacos, varri pra debaixo do tapete coisas a pensar.... 
Colei pedaços de um coração em frangalhos 
Absorvi as perdas e me deleitei nos ganhos 

Voltei a sonhar.... 
Voltei a mim... 
Voltei a viver... 

Em luta sempre por minha maior virtude... 
Dignidade!!! 
Uma luta, sem armas, sem guerra! 
Uma luta em nome do amor... 
Se vivi uma guerra, não sei... 
Mas apesar de caída em meio ao campo de batalha 
Fiz da minha força minha maior arma...E sobrevivi! 

Desconheço a autoria do texto acima, se alguém souber, por favor me avise que darei os devidos créditos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração