20 janeiro 2013

Pensamentos

Hoje eu acordei melancólica, quero dizer, ainda mais. Senti saudades, me fiz perguntas e a conclusão que cheguei está na música e texto abaixo...

Pensamentos
(Lucia)

Tenho pensado muito na vida
Talvez eu esteja ficando velha ou meu coração
Esteja sentindo o peso de tudo que ele suporta
Penso na família, nos amigos que fiz ao longo do caminho
Afinal eles de alguma maneira também são família
Penso que o virtual é um lar cibernético
O que nos separa é um monitor, às vezes tão frio
Existem pessoas por detrás que aprendemos a amar
Existem sentimentos, existem corações e não máquinas
Alguns amigos seguiram seu rumo, sua vida
Assim como família e amigos da vida real fazem
Então, não tive tempo de dizer "Obrigada" pelos momentos
Aqueles que permanecem comigo "Obrigada"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração