15 setembro 2012

Tenho Olhos...


Deparei-me com uma situação que me levou a pensar e enquanto eu não cuspir eu não terei paz. Já acreditei demais nessa vida e hoje eu realmente me fecho em copas em relação a minha vida particular, não a exponho mais, e nem tão pouco exponho os meus familiares.
E estou pouco me lixando para o que pensam ou deixam de pensar.
Curioso às pessoas falarem sobre isso e as evidências te falam claramente que essa pessoa não é confiável.
Até que tentei e pensei que seria confiável, mas a decepção me veio como uma bomba. Tenho olhos e tenho observado.
Nem todos àqueles que expõem suas vidas aos quatro cantos são de todo verdadeiros, tudo que é muito certinho e com muita amabilidade, eu tenho o meu pé atrás hoje e pode até dizer que estou errada em pensar assim, lá na frente me darão razão do que escrevo.
Não sou tão estúpida e sei bem que sou assunto. Que bom, é sinal que continuo viva e aquela famosa frase tem sua verdade.
“Mente pequena discute pessoas”
Adoro essa frase...
Ninguém precisa gostar do que faço não me fale em ser verdadeiro (a), porque a sua verdade irá começar, a partir que a minha termine...
Miro? Não gostou? Simples resolver, só apagar, deletar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração