11 agosto 2012

Pai

Escrever sobre meu pai, eu iria precisar de muitas páginas. Meu pai foi tudo em minha vida, foi o meu único e melhor amigo. Eu daria tudo, mais tudo mesmo que tenho para tê-lo de volta comigo... Muita coisa se passou desde que faleceu. 
A vida é ingrata, cria laços que nos obriga desfazer um dia. Por isso sou de opinião que ela deve ser vivida intensamente, com amor e carinho, na companhia de quem mais gostamos e amamos. Amando, respeitando, ajudando, partilhando...

Porque sei, conforme me disse um dia, que o que se perdeu nunca se recupera... 
Amo você meu pai...Feliz dia  dos pais...


Doce olhar 

Em algum lugar longe destas terras, há um doce olhar só para você... 
Um olhar especial, de alguém especial de distantes origens... 
Um olhar de um justo coração que pulsa só a vida, 
que sorri porque ama plenamente 
sem julgamentos, preconceitos, nem distinções 
Hoje, como ontem, longe desses céus, 
há um encantado olhar só para você... 
E nesse olhar vai para você a magia da luz, 
a simplicidade do perdão, a força para comungar com a vida 
A esperança de dias mais radiantes de paz 
Hoje, de algum lugar dentro de você, 
alguém que já o amou muito, e ainda o ama, 
diz para você que valeu a pena ter estado nestas terras, 
sob estes céus, falando de paz, união, amor, perdão 
Poder sentir a força que faz você sorrir 
e continuar o caminho... 
que um dia aquele doce olhar iniciou para você 
Tudo isso, só para você saber que a vida continua... 
E que a morte é apenas uma viagem...

O texto acima me foi enviado por uma amiga especial e sei que me foi dado com muito carinho e para aliviar a minha saudade e me confortar. E fique certa minha querida que me emocionou e muito. Obrigada...
Tenho certeza que eu o encontrarei nessa viagem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração