06 julho 2012

Seus Sonhos

Que os meus amigos sejam da espécie que ama o silêncio
Que sejam inocentes e despretensiosos 
E que seja capaz de uma nobre gratidão. Que eu não sucumba à auto piedade, num mundo de gente que nos julga pelas aparências, que nos sufoca a voz. no ruído das suas vaidades pessoais, e nos engana e despreza por sermos diferentes. Que eu consiga ter força no olhar e seja impecável em todas as minhas atitudes. Que a minha sensibilidade se abra àqueles que habitam fora da riqueza da fama e dos privilégios. Que um dia andaram descalços, mas seus pés, providos de Asas...
(Airam)


Não desista...
Construa seu castelo
Dance, sinta o poder da vida
Em seu rosto, viaje através do sonho
Sinta a brisa tocar você
Dance suavemente entre os caminhos
Aqueles que você construiu com seu coração
Não deixe que uma queda te faça desistir
Escuta a orquestra da vida dando seus acordes
Para um novo dia, não se perturbe com mãos
De quem te quer no chão
O Mundo pode te dizer não
Mas a vida te diz sim...
Lucia

Um comentário:

  1. Boa noite Lucia minha amiga, para completar este maravilhoso texto, deixo a ti um pouco de minhas reflexões, beijo carinhoso deste que te aprecia e admira muito.
    Acredite em você! Ouça o seu coração!

    A história de cada um dos nossos minutos pertence somente a nós
    Mas, se você ainda ficar perdido
    Sem uma razão em um mar de porquês
    Escute a voz que vem do coração
    E no silêncio, você acharás as palavras.
    Feche os olhos e se deixe levar,
    Tente chegar dentro deste universo que é o coração

    Abra os braços até quase tocar
    Cada mão, cada esperança,
    cada sonho que você queira
    Porque, agindo assim...
    Tu encontrarás o caminho
    Que te levará até o coração
    De cada um de nós.
    Cezar Rodrigues

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração