06 junho 2012

Música do Meu Coração

O poder das palavras de uma verdadeira amizade, a mão esticada para nos levantar, o amor, isso basta para que sigamos com o sabor de que para alguém seremos sempre importante e seremos sempre gente. Lembre-se sempre disso.
Aqui fica! A magia e sonho, o tempo o dirá, não é preciso definir.
Serei eu que escrevo, serei eu que falo? Ou alguém resolveu assim?

"As pessoas vão esquecer o que você disse, vão esquecer o que você fez, mas elas jamais esquecerão o que você as fez sentir."
Carl W. Buehner

2 comentários:

  1. Maravilhoso video meu anjo, amei, que letra linda, uma verdadeira homenagem a quem se ama verdadeiramente, obrigado pela partilha e lembre-se: Tu és a mais bela canção de meu coração!
    Beijo carinhoso, teu sempre amigo Cezar Rodrigues

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde meu querido Cezar, que alegria ver que conseguiu postar, alegria em ver sua marca aqui, sempre com palavras que fazem bem à alma e o coração. Obrigada a vc por existir em minha vida e me dar sua atenção e carinho, isso não tem preço, isso levarei para o sempre. Beijos com carinho de uma amiga aqui, ontem, hoje e sempre.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração