08 abril 2012

Não sou perfeita

Procuro, no meu ser, algo que me mostre que sou especial, que não sou apenas mais uma em um milhão, que passo sem que ninguém note se estou presente ou não.
A vida é como fios de cabelos maltratados pelo sol e pelo mar. Precisa de manutenção constante e cuidados. Já aprendi com ela e já retribuí saber.
Não possuo muito, mas, o pouco que me pertence, enche dicionários que demoraria anos a ler.
Apenas vivendo o que vivi, saberia o que sei. Formulo o meu saber com experiências e vivências minhas e de outros, são peças que vou juntando todos os dias.

" Para um que volta
E te leva uma rosa
Mil se esqueceram de ti"

3 comentários:

  1. Lucia minha amiga, tu não precisas de respostas, tu já é especial minha amiga, e de fato, concordo que a vida necessita de uma manutenção constante, nos enganamos as vezes por achar que os "outros" fariam por nós o que fazemos por eles, te entendo perfeitamente, no tocante a mim, cá estou, fazendo por ti o que sei que faria por mim, beijo carinhoso um bom dia e uma semana com mais carinho e atenção de quem te cerca, teu amigo querido.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Cezar meu querido amigo. É bem complicado tudo isso, Não quero com isso cobrar ninguém de nada, apenas um desabafo de uma pessoa que já se sentiu rodeada de tantos (as) e num piscar de olhos se sentiu só, mas nada que fará que eu não siga o caminho a que me foi designado, assim com a música eu sigo. Obrigada meu amigo por tudo. Beijos carinhosos em você e uma linda semana.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o Cezar, vc ja é especial principalmente para Deus pois ele te deu esta dadiva maravilhosa a VIDA !então aproveite e sejas muito feliz !! vc mora no meu coraçao e só pessoas especias cabem dentro dele tá. beijossssss ....fica com Deus flor.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração