22 abril 2012

Coisa de blog Mineirinho

Mais um carinho enviado da minha querida amiga mineirinha e vou colocar exatamente como ela me enviou rsrsrs sô! Ôooooooo trem danado de baum rsrsrs. 


( COISAS DE BLOGs MINEIRINHOs.... shushu)..

Sápassado, era sésetembro, taveu tomando uma pincumell e cuzinhando um kidicarne com mastumate pra fazer uma macarronada com galinha assada.
Quascaí de susto quando ouvi um barui vindo de dendoforno, parecendo um tidiguerra.

A receita mandopô midipipoca dentro da galinha prassá.
O forno isquentô, uóimistorô e a galinha ispludiu! Nossinhora!
Fiquei branco quinein um lidileite. Foi um trem doidimais!
Quascaí dendapia! Fiquei sensabê doncovim, proncovô e oncotô.
Oiprocevê quelocura! Grazadeus ninguém semaxucô! BJS BJS BJS..♥

2 comentários:

  1. Seguindo o teu raciocinio, rsrsrs para ti minha amiga maestrina e poetisa, beijos carinhosos!

    Gosdocê !

    Ocê é o colírio du meu ôiu.
    É o chicrete garrado na minha carça dins.
    É a mairionese du meu pão.
    É o cisco nu meu ôiu (i no ôtro oiu - eu tenho dois).
    O rechei du meu biscoito.
    A masstumate du meu macarrão.

    Nossinhora!
    Gosdimais da conta docê, uai.

    Ocê é tamém:
    O videperfume da minha pintiadêra.
    O dentifriço da minha iscovdidente.

    Óiprocevê,
    Quem tem amigossim, tem um tisôru!

    Ieu guárdesse tisouro, com todu carinho, du lado isquerdupeito !!!
    Dentro do meu Coração!!!

    AMO ocê, uai!!!
    BRIGADO PELO SEU CARIN, cumqueu sempre pude contá!!!! rsrsrs

    "Não sei se a vida é curta ou longa demais para nós, mas sei que nada do que vivemos tem sentido, se não tocamos o coração das pessoas!!!"

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs...Boa noite Cezar, só vc mesmo pra me dar alegria, num é que ucê fala bem rsrsrs. Obrigada meu querido, eu sei que tenho amigos e sei bem da qualidade de cada um e o significado que vcs tem em minha vida. Devemos tocar o coração das pessoas com aquilo que temos de melhor, amor, carinho, compreensão,presença, humildade,partilha e tudo de mais belo, assim vivemos melhor e fazemos viverem melhor. Beijos carinhosos em vc e ótima quarta-feira.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração