12 novembro 2011

Ilustres palavras "Amigo" "Amizade"

Eu nem ia escrever mais por aqui, mas resolvi fazê-lo. Se eu for no GOOGLE e digitar as palavras "amizade" "amigos" irá aparecer inúmeras mensagens sobre as mesmas, mas mensagem é mensagem, difícil para quem escreve ou mesmo fala e convive com o assunto é seguir àquilo que elas contém, porque eu diria que "Escrever é fácil, falar é fácil". Vamos lá, coloco vídeos onde suas letras falam bem o significado dessas palavras, agora eu gostaria mesmo de saber se seguem a risca as letras das canções. Será??? 
Não quero dar lição a ninguém, não sou perfeita, tenho erros também, mas em questão de amizade, faço valer aquilo que falo e sinto, mas já li tanta coisa que me foi enviada que me fez acreditar ser sincero. Com o passar do tempo comecei a perceber que a amizade durou pouco ou ela chegou até onde interessava. Então não era amizade e sim interesse e assim eu dispenso.
O meu melhor amigo já se foi. Hoje o meu melhor amigo é o "espelho", quando olho pra ele eu me vejo.
Cansei, sinto náuseas é nojento demais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração